Shadow of Luxor

Shadow of Luxor foi inspirado em uma cidade do sul do Egito, localizada na margem oriental do rio Nilo, conhecida como o lugar da antiga Tebas, que entre os séculos 16 e 11 antes de Cristo era a capital dos faraós no auge de seu poder, então para quem curte um slot com muito significado e muita história envolvida esse jogo é perfeito.

Lançado em agosto de 2021 pela Evoplay, Shadow of Luxor é um caça-níquel ao estilo clássico com 5 linhas de pagamento, e conta com 3 rolos, já o seu RTP é de 95,97% com uma volatilidade considerada alta. A Evoplay usou a linguagem de programação HTML5 para desenvolver esse slot, por isso você poderá jogá-lo de qualquer smartphone ou dispositivo móvel sem perder nenhuma funcionalidade do jogo, necessitando somente que seu aparelho esteja conectado a internet.

Conhecendo as combinações de Shadow of Luxor

No Shadow of Luxor você encontrará os símbolos de Cetro e Chicote, Ankh, Escaravelho, Barra Única, Dupla e Tripla, Dispersão e o tão sonhado Wild que é representado por uma pirâmide do Egito com a letra W na sua frente.

Para você ganhar, precisa acertar uma combinação de 3 desses símbolos mencionados acima, 1 Barra Única mais 2 símbolos qualquer é pago 1x a sua aposta, já 2 barras únicas e 1 símbolo qualquer te pagará 2x a sua aposta, 3 símbolos de Barra Única é 3x a sua aposta, se você conseguir 3 símbolos de Barras Duplas a sua aposta é multiplicada 5x, e se for 3 Barras Triplas é igual a 6x a sua aposta.

Se você tiver a sorte de combinar 3 símbolos de Dispersão o jogo ativará 10 rodadas grátis e pagar 7x a sua aposta, já o Ankh, Cetro e Chicote, e o Escaravelho se combinados 3 vezes te dará 10x, 20x e 50x o valor da sua aposta, respectivamente, e o tão desejado Wild te dá incríveis 500x o valor da sua aposta, lembrando que ele também pode substituir qualquer um dos outros símbolos em caso de um combinação vencedora.

Xem thêm:  Falcon comemora aniversário
hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS